É um conjunto de eventos, fruto de uma parceria entre a ABTG e a G Martin Comunicação e Marketing, para promoção de diversos temas relacionados à interface papel/impressão. As atividades terão como diferencial a excelência na aplicação de papéis e outros substratos celulósicos, do ponto de vista técnico, estético e de inovação.

Os objetivos dos eventos Print Paper são:

  • Impulsionar a evolução do mercado, criando oportunidade para divulgar novos papéis, processos de impressão/acabamento;
  • Identificar expectativas de especificadores, tendências e inovações;
  • Demonstrar todo o potencial e diferenciais dos projetos de comunicação, embalagens, produtos editoriais e outras peças impressas em papel, papel-cartão e papelão;
  • Promover intenso networking, entre profissionais dos setores gráfico, papeleiro, criativo em geral, estudantes e formadores de opinião.
Evento realizado (2019) nas instalações da Faculdade Senai de Artes Gráficas "Theobaldo De Nigris"
Evento realizado (2019) nas instalações da Faculdade Senai de Artes Gráficas "Theobaldo De Nigris"

 

Próximos temas

  • O impacto da comunicação impressa;
  • A embalagem ideal para o segmento de alimentos e bebidas;
  • Inovações em papelcartão, papelão ondulado e a sofisticação de caixas rígidas;
  • A evolução do produto editorial.

Público alvo dos eventos

  • Designers, publicitários, desenvolvedores de embalagens e produtos gráficos em papel e outros substratos celulósicos;
  • Gráficos, Editores e Convertedores;
  • Papeleiros;
  • Profissionais de marketing;
  • Gestores envolvidos com Sustentabilidade;
  • Estudantes;
  • Formadores de Opinião.


Informações: contato@abtg.org.br ou (11) 2797-6700