O regulamento do prêmio Fernando Pini é elaborado por uma  Comissão de Estudos e é anualmente melhorado agregando sugestões e críticas registradas formalmente pelos participantes do prêmio. O julgamento dos produtos ocorre em duas fases.

Comissão de Estudos

Comissão de Estudos do Prêmio é formada por um grupo de técnicos especialistas, representativos da Comissão Julgadora, que tem como responsabilidades atualizar, alterar e fazer valer o regulamento deste prêmio, podendo ser convocada durante as duas fases da avaliação para esclarecer e/ou estabelecer eventuais critérios necessários para questões não previstas no regulamento. Observações sobre os procedimentos do Prêmio serão analisadas, no entanto as deliberações da Comissão de Estudos são soberanas.

Comissão Julgadora

É formada por profissionais que possuam indiscutível conhecimento técnico em processos gráficos ou em design gráfico e que não tenham vínculo empregatício com empresas gráficas. 

A Comissão Julgadora é composta por um  Coordenador do Prêmio e os Jurados que avaliam as peças, conferindo as notas que definem os finalistas e vencedores. 

Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica 30 ANOS

Saiba tudo o que é preciso para gravar o seu nome na história da indústria gráfica nacional. Confira o regulamento completo da trigésima edição do Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica.

ATENÇÃO

* Para inscrições pagas as empresas receberão 2 convites por produto finalista, limitado a 16 convites por CNPJ.

* Para inscrições de produtos finalistas de Prêmios Regionais as empresas receberão 1 convite por CNPJ – Poderão ser adquiridos convites com 30% de desconto.

Veja condições no regulamento.